sábado, 25 de fevereiro de 2012

TORTAS E BOLOS SALGADOS

BOLO SALGADO


Serve 10 pessoas


(R$25,00 a Unid.)
- Recheado de Frango
- Recheado de Legumes

(R$30,00 a Unid.)
- Recheado de Palmito
- Recheado de Atum






TORTAS SALGADAS

(Massa igual de empada)



- Recheado de Frango
- Recheado de Legumes
- Recheado de Pizza
Pequena (8 pedaços) - R$15,00
Média (10 pessoas) - R$20,00
Grande (12 pessoas) - R$25,00

- Recheado de Palmito
- Recheado de Atum


Pequena (8 pedaços) - R$20,00
Média (10 pessoas) - R$25,00
Grande (12 pessoas) - R$30,00


Um comentário:

  1. Oi Raquel tudo bem? eu sou moradora tbm do Villa flora, achei seu blog e vou guardar o seu contato para quando precisar rsrs , eu sou fotografa, se precisar de algum serviço estou a disposição, estou procurando parceiros no villa para divulgação, se vc se interessar me avise! me procure no face: katia serafim fotografia infantil! um bjo!!

    ResponderExcluir