sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BATE PAPO (QUEM SOU EU)

Olá amigos e amigas!!!

Meu nome é Raquel Marini e tenho 23 anos.


Cursei técnico em Gastronomia em 2008 no Bento Quirino (Campinas/SP)


ADORO cozinhar, mas tenho uma paixão especial por doces e comidinhas (salgadinhos, aperitivos)


Comecei a trabalhar com 14 na pastelaria da Edna (onde aprendi a fazer pastel e comecei a pegar gosto pela coisa).

- Com 15 anos fui trabalhar na Rosticeria e Doceria Camafeus. Lá eu deslanchei.... Aprendi a cozinhar, fazer doces, tortas, salgadinhos, refeições para grupo......

- Com 17 anos fui trabalhar na Churrascaria O Matuto, onde aprendí muito sobre apresentação de pratos, montagem, combinãções....

- Com 19 anos trabalhei no grupo Gran Sapore (especificamente no Restaurante da Motorola), la trabalhei na cozinha e depois como copeira (aprendi sobre refeições industriais e muito sobre Coffe Break).

- Com 21 anos fui trabalhar no Buffet e Rosticeria D'Elisa... Essa foi uma baita experiencia profissional. Embora não trabalhava na cozinha e sim na distribuição, aprendí muito. (Pra quem não conhece o Buffet D'elisa é um dos Buffet's mais conceituados de Campinas)


E hoje minha profissão atual é Corretora de Imóveis. (kkkkkkkkkkk)
Ninguem entende a mudança né....
Na Verdade, "caí de gaiato na profissão", mas, estou gostando e pretendo conciliar os dois.


O que interessa na verdade é que sou APAIXONADA por cozinha e faço "coisinhas" para vender.


Vou publicando sobre meu trabalho nas proximas postagens.


A ideia desse blog é publicar o trabalho que vendo, mas, também dividir algumas experiencias com a cozinha.


Sejam bem vindos no meu mais novo cantinho.


Ps: Tenho mais dois blogs, quem quiser dar uma espiadinha é só clicar nos links.

http://corretoramarini.blogspot.com/
http://raquelmarini.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário